Maragogi, roteiro e dicas

Amo Maragogi
Amo Maragogi

Maragogi é um destino que está cada vez mais popular e é o mais importante ponto turístico do litoral norte de Alagoas, com suas piscinas naturais, chamadas pelos nativos de galés, dignas de Caribe. Mas vale dizer que só dá para visitá-las, com a maré baixa.

O clima é tropical, com temperaturas de 27º graus na média.
São 23 quilômetros de paradisíacas praias de águas cristalinas e tranquilas, coqueirais e areias finas.

Como chegar em Maragogi, Transfer, Traslado saindo de Recife, PE

mapa recife maragogi 1

Em Recife tem diversas empresas que fazem este trajeto. Caso opte por ir de transfer, contrate uma empresa antecipadamente. No desembarque do aeroporto, uma pessoa da empresa ficará aguardando sua chegada com uma placa com seu nome.
Na hora da compra você passa os dados de chegada e da saída e as empresas já deixam marcado o dia e horário das viagens. Os preços são bem atrativos, principalmente se for em família. As empresas fazem este trajeto diariamente, portanto, conhecem bem a estrada.

Hotéis em Maragogi 

vista aerea de maragogi, piscinas naturais

As pousadas e os hotéis costumam ficar localizados próximos a praia, ao longo dos 23km de litoral que tem a cidade. Uma das coisas mais gostosas de estar em Maragogi é poder contemplar suas praias logo ao acordar pela manhã. Como o litoral é extenso, as acomodações estão espalhadas por diferentes praias, o que nem sempre significa estar próximo ao centro.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário