Nordeste Verão 2019 ótimo roteiro para suas férias

verao 2019 nordeste, recife, pernambuco, ferias nordeste, noronha, porto de galinhas, tamandaré, maragogi, praia dos carneiros

Final de ano chegando, início de janeiro, é tempo de férias com as crianças, sol, mar e muita diversão! O litoral do Nordeste concentra as melhores opções para quem procura essa combinação. Os mais belos cenários e muitas propostas de entretenimento, atendendo quem procura sossego nas praias mais paradisíacas do Brasil, assim como o público que busca agito, shows e badalação para curtir o verão.

litoral pernambucano, recife, marco zero, veneza brasileira

O que se percebe nas praias do Nordeste é que cada estado tem suas características próprias com relação ao seu litoral. Muitas vezes uma mesma praia é capaz de se tornar diferente ao longo do ano.

Se você está vindo para o Nordeste, nessas férias, vamos montar um roteiro para você se encantar com tudo que temos de melhor. Sugerimos que você faça sua aterrissagem em Recife, já que o Aeroporto Internacional dos Guararapes, virou HUB da companhia aérea azul, isso aumentou o fluxo dos voos nessa capital. Na prática é como se fosse um cubo de raios, como em uma roda de bicicleta, no qual viajantes em trânsito entre aeroportos que não são servidos por voo diretos trocam de aeronave para continuar sua viagem ao destino final. As vezes sai muito mais barato pegar um voo para Recife do que um voo da sua cidade para Maceió, Natal e até a Paraíba. Agora vamos pro que interessa!

Praias do litoral do Nordeste que você não pode deixar de conhecer:

mapa recifepasseios recife maragogi

Vamos começar o roteiro seguindo do Aeroporto do Recife direto para Maragogi em Alagoas. São 02 horas de traslado e você paga em média R$ 240,00 o valor do carro até 4 pessoas (solicite o seu). De lá vamos retornando no sentido norte conhecendo:

1 – Praia de Tamandaré, Pernambuco 
O lugar perfeito para fotos inesquecíveis! Um paraíso para os fotógrafos. O lugar é belíssimo com uma beleza própria e peculiar.

2 – Praia dos Carneiros, Pernambuco
Uma das melhores do mundo. Eleita recentemente como a 12ª melhor praia do Mundo e a 2ª melhor do Brasil.

3 – Porto de Galinhas, Pernambuco
Localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, no Brasil. A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, alem de estuários, mangues, areia branca e coqueirais.

4 – Praia de Boa Viagem, Pernambuco
A Praia de Boa Viagem é a praia urbana mais famosa da cidade do Recife, Tendo aproximadamente sete quilômetros de extensão e estando situada no bairro de Boa Viagem. 

Depois separe um tempinho para conhecer o marco zero, no centro da cidade do Recife, você vai encontrar muita coisa legal por lá, anota aí: Paço do Frevo, Museu Cais do Sertão, Museu do Frevo, Sinagoga Kahal Zur Israel, Torre Malakoff e muito mais… 

marco zero, recife, pe, pernambuco

5 – Olinda, Pernambuco

Ao circular pelo Centro histórico, repare na sonoridade local, que vai dos tambores do maracatu e do coco às melodias dos grupos de seresteiros. No Alto da Sé, além de tirar a clássica foto panorâmica, prove as tapiocas das barraquinhas.porto de galinhas transfer

Se você tiver mais um tempinho na sua agenda, aproveite a oportunidade e vá até João Pessoa, capital da Paraíba, para conhecer o ponto mais continental do Brasil e depois dê um pulo em Natal para conhecer as famosas dunas de Genipabu. Para todos esses passeios temos uma equipe de receptivo com motoristas e guias treinados para atender suas necessidades. Entre em contato.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário