Procurando um local para eventos e atrações no Nordeste? Já pensou em Porto de Galinhas

Está procurando um local ideal para montar o seu evento?  Porto de Galinhas é o cenário perfeito. Um dos focos desse destino é o segmento corporativo, cada vez mais os hotéis e resorts locais apostam na diversificação do seu público, ampliando o leque, e novos recintos dedicados à realização de eventos estão ganhando espaço em Porto de Galinhas, que recebe anualmente 1,2 milhão de turistas.

Na mesma vertente de crescimento o Aeroporto Internacional dos Guararapes, virou HUB da companhia aérea azul, isso aumentou o fluxo dos voos nessa capital. Na prática é como se fosse um cubo de raios, como em uma roda de bicicleta, no qual viajantes em trânsito entre aeroportos que não são servidos por voo diretos trocam de aeronave para continuar sua viagem ao destino final.

Atualmente temos em Porto de Galinhas as seguintes opções para atender o seu evento, confraternização, congresso ou qualquer outro tipo de acontecimento, são eles: Marupiara by GJP, Porto de Galinhas Praia Hotel, Hotel Armação e o Summerville Beach Resort. Confira abaixo uma descrição de cada um.

Marupiara by GJP
marupiara praia hotel
As salas são iluminadas com luz natural. O ambiente externo pode ser explorado conforme sua criatividade. Vivencie momentos únicos de frente para o Oceano Atlântico.São 5 salas com paredes removíveis e adaptáveis com capacidade de 220 pessoas. Além disso o restaurante disponibiliza aproximadamente 40 pratos diferentes, mais as saladas. Comidas típicas nordestinas, refeições temáticas. Coffee break, happy hour, coquetéis, almoço, jantar.

Porto de Galinhas Praia Hotel
porto de galinhas praia hotel
O espaço conta com uma estrutura de primeira para receber o seu evento. As salas são equipadas com modernas luzes de leds multicoloridas, os salões são todos revestidos em carpete.

Hotel Armação
hotel armacao
A 100 metros da praia, com capacidade para até 1350 pessoas em um só salão e até 2.500 pessoas distribuídas em 20 salas, a área de eventos do Hotel Armação comporta reuniões, festas congressos e convenções nacionais e internacionais de pequeno, médio e grande porte.

Summerville Beach Resort
summer

O Centro de Convenções é independente do resort e possui uma área total de 2.000 m² (Salões Porto de Galinhas e Salões Muro Alto), pode receber até 1.600 pessoas em auditório e possui nove salões moduláveis.

Uma estrutura completa para encontros e convenções ao lado de uma grande área de lazer e tendo como cenário a Praia de Muro Alto. Essa sintonia torna o Summerville Beach Resort o local perfeito para todos os tipos de evento.porto de galinhas transfer

Está vindo para o Nordeste montar o seu evento o participar e precisa de um transfer de Recife para Porto de Galinhas? Solicite um orçamento com a nossa empresa e confira todas as opções que temos.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário